Otimize o tempo de trabalho na emissão de documentos

Otimize o tempo de trabalho na emissão de documentos

Para uma empresa se manter forte e sólida no mercado, é imprescindível fazer a otimização e melhoria contínua nos processos internos. Resultados melhores começam a aparecer quando os custos são reavaliados e medidas que economizam tempo são tomadas. Assim, uma empresa que reduz o tempo dos processos, consegue reduzir os custos e também obter mais lucro.

Um software de boa qualidade é o ponto de partida para a mudança que sua empresa precisa para atingir novos níveis de trabalho. Neste sentido, a Coral Sistemas, oferece um sistema simples, rápido e com a praticidade necessária para sua empresa emitir e administrar os documentos fiscais de transporte.

Veja a seguir em quais situações a Coral Sistemas lhe ajuda a economizar tempo na hora de emitir seus documentos.

 

Gerar CTe e MDFe em menos de um minuto


Utilizando o nosso sistema, você pode emitir o conhecimento e o manifesto da carga de forma automática. Com a importação de notas fiscais, você consegue visualizar os locais de coleta e entrega de cada transporte. 

Depois de analisar e verificar o agrupamento da carga, é possível selecionar as notas e gerar o CTe de forma automática. Assim, o sistema já faz o preenchimento do CTe com todas as informações contidas na nota fiscal.

Uma vez emitido o CTe, existe a opção para emitir o MDFe também de forma automatizada. 

 

Gerar MDFe de carga própria com um clique


Para sua empresa, que faz a venda de mercadorias e depois o transporte ou, de forma geral, precisa emitir MDFe sem a necessidade de emitir o CTe, o sistema oferece uma forma bem simples para emissão do manifesto.

Você só precisa importar os arquivos XML das notas fiscais e depois pode realizar a emissão de MDFe de forma automática. Com apenas um clique você tem no MDFe todas as informações necessárias para a emissão.

 

Gostaria de otimizar o processo de emissão de documentos da sua empresa?


Faça o teste gratuito do sistema durante 30 dias! 

Para se cadastrar e ver como iremos lhe ajudar, clique aqui e faça o teste sem custo e sem compromisso.


.