Emissão de MDFe importando a NFe

Na emissão de MDFe para o transporte de carga própria, utilize a NFe da mercadoria para facilitar a emissão do MDFe. Basta importar a nota e deixar o sistema gerar o MDFe para você, restando poucas informações para concluir o MDFe. Veja no vídeo como é simples e prático.

Emissão de CTe importando a NFe

Uma forma fácil e prática de emitir o CTe é utilizando a NFe da mercadoria. Basta importar o arquivo XML da NFe e então o sistema gera o CTe conforme os dados da nota. Veja no vídeo como é simples e prático.

Envio automático de documentos

Precisa enviar os documentos emitidos para a sua contabilidade? Através do nosso sistema você consegue configurar o dia e para qual email enviar os arquivos fiscais. Com isso você não precisa se preocupar em todo mês gerar o arquivo e enviar para o seu contador, deixe que o sistema faça isso pra você.

Averbação de Seguro automática

Através da integração com a AT&M você pode escolher entre averbar os documentos manualmente direto pelo sistema, ou facilitando ainda mais, pode configurar para fazer automaticamente. Com a averbação automática, sempre que um CTe é emitido o sistema faz a averbação. Além de cancelar automaticamente se necessário.

Notificações por email automáticas

Configure o sistema para enviar as notificações por email de forma automática. Com isso sempre que emitir um documento o sistema irá enviar um email com os arquivos XML e PDF. Avisos de cancelamento do documento também são notificados por email.

Emissão de CIOT

Através da integração com a eFrete, fica muito mais fácil e prático emitir o seu CIOT. Todos os dados já ficam salvos não sendo necessário preencher tudo toda vez que for emitir o seu CIOT.

Geração de DOCCOB

As grandes embarcadoras exigem a emissão do arquivo DOCCOB para o pagamentos dos fretes. O sistema possui uma funcionalidade para gerar esse arquivo de forma fácil para atender a necessidade dos seus clientes.

Controle Financeiro

Lance as entradas e saídas da sua empresa e tenha um controle financeiro mais organizado e fácil, separando por categorias e contas. Confira os relatórios para analisar as suas despesas e receitas e monitore as contas a receber e a pagar no dia.

Cálculos de impostos automáticos

Na emissão de documenos fiscais, onde é necessário informar impostos, como ICMS e INSS por exemplo, o sistema vai fazer o cálculo conforme os dados do documento e sugerir o valor já calculado, tornando ainda mais fácil e prático a emissão do documento.

Mensagens fiscais pré-cadastradas

Mensagens de uso fiscal ou de uso do contribuinte podem ser cadastradas e pré-configuradas para não precisar preencher sempre que emitir um documento. O sistema faz isso automaticamente e de acordo com cada empresa.

Telas de cadastros simples e funcionais

Telas desenvolvidas pensadas na praticidade e facilidade de uso. Por exemplo, caso precise cadastrar um cliente manualmente, basta informar apenas o CNPJ e deixar o sistema fazer o resto. Ele automaticamente vai preencher os dados.

  • Ganhe tempo e praticidade
  • Evite erros no cadastro de clientes

Atalho para emissão de documentos semelhantes

Errou algum documento e precisa corrigir? Deixe que o sistema faça o trabalho para você.

Sabemos que as vezes pode acontecer de emitir um documento com alguma informação errada e perceber apenas depois que o documento está autorizado pela SEFAZ. Além de cancelar de forma fácil, você pode fazer uma cópia do documento apenas com um clique.

Relatórios e exportação de documentos para a contabilidade

Além do sistema manter todos os seus documentos salvos, você pode exportar quando quiser ou até mesmo configurar o sistema para enviar automaticamente para a sua contabilidade.

Ao final do mês você precisa enviar documentos para a sua contabilidade? Aqui você consegue fazer isso de uma forma simples e automática.

Armazenamento ilimitado

Seus dados ficam salvos no sistema e disponíveis sempre que precisar. Usuários também são ilimitados por empresa.

100% Online

Faça o cadastro agora mesmo e começe já a emitir os CTes ou MDFes. Experimente a praticidade de um sistema online.

Acesse pelo celular

O sistema pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha um navegador de internet. Computadores, notebooks, smartphones, tablets, entre outros.

Suporte gratuito

Ao se cadastrar terá um suporte para ajudar com o processo de emissão do seu CTe ou MDFe. Atendimento ágil e pessoal.

Perguntas Frequentes

É possível emitir o CIOT através da Coral Sistemas?
Sim. Atualmente pussuímos integração com a eFrete para emissão do CIOT.

Existe algum custo de instalação/adesão?
Não tem nenhum custo de adesão, instalação nem custo de suporte técnico.

Quando eu preciso fazer o primeiro pagamento?
Você tem 15 dias para usar o sistema de forma gratuita. A primeira cobrança será apenas depois de 30 dias.

Como é a forma de pagamento?
Os pagamentos podem ser feitos através de PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.

Pode ser utilizado o certificado do tipo A3 (cartão/token)?
Sim. O sistema funciona com certificados do tipo A1 (em arquivo) e também A3 (cartão/token).

Posso trocar de plano depois de começar a usar o sistema?
Sim. Ao longo do uso do sistema, pode trocar de plano para ficar de acordo com a necessidade de emissão.

Posso emitir utilizando um smartphone/tablet?
Sim. Se possuir o certificado do tipo A1 (em arquivo) consegue emitir utilizando um smartphone ou tablet desde que tenha um navegador de internet.

Consigo emitir somente o MDFe?
Sim. Você pode utilizar o sistema para emitir apenas o MDFe. Clique em Teste Grátis e faça o seu cadastro.

Sou MEI, consigo emitir os documentos?
Sim. Consegue emitir utilizando o seu CNPJ e o certificado digital.